ADIAMENTO DO CRUZEIRO MARAVILHAS NO MAR

 

Conforme noticiado pela imprensa, devido a pandemia do COVID-19, a MSC Cruzeiros cancelou a temporada brasileira de cruzeiros 2020/2021, dessa maneira seguindo o decreto da LEI nº 14046 a MARAVILHAS DA TERRA remarcou seu evento que aconteceria entre os dias 24 a 27 de março de 2021.

 

A Maravilhas da Terra reuniu todos os esforços para garantir a realização do Cruzeiro a fim de juntos confraternizarmos, garantindo a nossos líderes qualificados o devido reconhecimento e nossa gratidão pelas conquistas do último ano. Dessa maneira, é com alegria que comunicamos que em novembro de 2021 realizaremos a edição do CRUZEIRO MARAVILHAS NO MAR, de 08 a 11de novembro de 2021.

 

Devido a atual situação do coronavírus (COVID-19), a MSC Cruzeiros tem realizado uma série de ações globais para assegurar a saúde e o bem-estar de todos os hóspedes e tripulação. Estão incluídas: escaneamento frequente com câmeras térmicas antes e durante o cruzeiro; elevada e profunda higienização e aumento da desinfecção contínua de áreas públicas; rigorosa política para negar o acesso de qualquer pessoa de áreas de risco; e outras medidas.

 

Uma lista completa com todas as nossas medidas pode ser encontrada em: https://www.msccruzeiros.com.br/noticias/hospedes-embarcando

 

Estamos ansiosos para estar junto de vocês e contamos com a presença de todos. Caso a nova data não se adeque a seu calendário, consulte a política de cancelamento em nosso FAQ: https://maravilhasnomar.com/faq/